Métodos

É um método que consiste em se caso perdermos a primeira ordem, dobramos a segunda ordem com um valor que cubra a primeira e ganhe o lucro inicial e assim por diante. Normalmente encontramos valores que dobre a ultima aposta, ex… 1.00… 2.00… 4.00 … 8.00… .16.00 … e quando ganhamos voltamos do ponto inicial de 1.00…

MÉTODO MARTINGALE EXEMPLO

É um método que consiste em após a primeira ordem sendo bem sucedida, daremos a próxima ordem com a junção da ordem inicial mais o lucro.

MÉTODO SOROS EXEMPLO

É um método que consiste em dividir a banca total ou parcial de forma proporcional para todas as entradas ter o mesmo lucro inicial.

MÉTODO 1…2…3 EXEMPLO

É um método que consiste em darmos a ordem inicial e se caso for uma ordem perdedora a próxima ordem será uma entrada somente para recuperação do capital inicial assim correndo menos risco de entradas muito altas.

É um método que consiste em dar a primeira ordem após indicador mostrar entrada, se o mercado for a favor de sua entrada e prevermos que o mercado poderá retornar daremos a segunda ordem no valor que ganharíamos com a primeira ordem, fazendo assim um canal e ganhando as duas ou mais ordens até a expiração, se caso fechar no meio.

MÉTODO CANAL

É um método que consiste em dividirmos o valor de banca por 20 e usarmos entradas fixas em até 20 vezes ganhando ou perdendo. E dia após dia utilizando desse método até fecharmos o mês.

MÉTODO DIVISÃO 20 EXEMPLO

Consiste em dividir a banca por um valor pequeno, por exemplo dividir por 3 e alavancar, porém ao perder o valor de banca que sobrou será novamente dividido por 3 e assim por diante.

MÉTODO ALAVANCAGEM EXEMPLO

Consiste em dividir a banca total ou parcial por mais de uma ordem sendo a primeira Martingale e as demais Proteção de Capital

MÉTODO MESCLADO EXEMPLO

É um método parecido com o método Proteção de Capital, porém o que muda será nas ordens que serão na primeira vela, terceira e última se necessário.

MÉTODO ESTRATÉGIA EVOLUTION

Consiste em dividir a banca total ou parcial por 5 MARTINGALES ou 5 PROTEÇÃO DE CAPITAL e após a primeira ordem para cinco próximas velas, se caso o mercado foi contra o investimento da primeira vela daremos a segunda ordem na direção inicial assim até a última vela, diminuindo o risco de perda.

MÉTODO 5 EM 1 EXEMPLO